O ministro do Turismo, Márcio Daniel, anunciou, em Davos, Suíça, que o país vai acolher, de 3 a 7 de Maio deste ano, o Fórum de Investimento Mundial do Turismo, na sigla em inglês, Global Tourism Forum.
O evento prevê uma participação de mais de 500 investidores de topo mundial, com destaque para líderes de grandes fundos de investimento e empresas do sector.
“Vamos fazer do nosso país um centro de decisões em matérias ligadas à atracção de investimentos”, sublinhou, acrescentando que no fórum vão ser discutidas as oportunidades de investimentos existentes em Angola, no quadro da Parceria Público-Privada (PPP).
“O Estado cuida das infra-estruturas, mas os privados fazem o desenvolvimento da indústria da hospitalidade. É essa combinação que fez com que outros países se desenvolvessem”, comparou.
O governante disse que, com essa combinação, não haverá dúvidas que os números do turismo interno e do turismo internacional vão crescer nos próximos três anos.
Lembrar que Angola recebeu da organização Global Tourism Forum a medalha de reconhecimento para albergar o evento, depois de no ano passado ter sido agraciado com o reconhecimento de melhor destino para se visitar.









Discussão sobre este post