Nas redes sociais são várias as reclamações de utentes que se mostram agastados por não consegirem efectuar qualquer movimento de pagamento de serviços por via do Multicaixa Express, durante a tarde de 25/12.
Segundo esclarece um comunicado de imprensa da EMIS, um congestionamento na rede da operadora móvel Unitel afectou alguns utilizadores do aplicativo, provocando demoras significativas no acesso a esta plataforma digital de pagamentos de serviços.
EMIS assegura, também, que, do lado da Rede Multicaixa, todos os sistemas estiveram totalmente operacionais.
“Estamos a acompanhar o tema de perto e a trabalhar em articulação para que a normalização do serviço aconteça em pleno com a maior brevidade possível”, escreve a empresa que gere o Multicaixa Express.
No documento, a EMIS agradece, ainda, a compreensão dos utilizadores e lamenta os transtornos causados por esta situação alheia à Rede Multicaixa.
Por sua vez, a UNITEL informou que, na sequência de uma avaria num dos nossos equipamentos centrais, o serviço de dados e de acesso à Internet foi perturbado durante a tarde de quarta-feira, situação que afectou parte dos clientes.
Numa nota, a primeira operadora de telefonia móvel do país agradece a compreensão e reitera o compromisso de prestar um serviço de qualidade aos clientes.









Discussão sobre este post