A TAAG, Linhas Aéreas de Angola, reforça a sua capacidade operacional com a recepção de mais uma aeronave de última geração, o Boeing 787-10 Dreamliner, que aterrou sábado, dia 20 de Dezembro, no Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto (AIAAN), anuncia um comunicado distribuído à imprensa.
A nova aeronave, matriculada como D2-TET e baptizada com o nome de «Deolinda Rodrigues», em homenagem à histórica heroína e intelectual angolana, é o quarto equipamento modelo B787 Dreamliner a integrar a frota da companhia de bandeira, “consolidando o seu processo de modernização e capacidade de expansão da oferta de destinos internacionais”.

A aeronave incorporada em regime de leasing “combina conforto, tecnologia avançada e elevada eficiência operacional” dispondo de 367 lugares no total, distribuídos por 24 lugares em Classe Executiva e 343 lugares em Classe Económica.
Com este novo marco, assinala o comunicado “a TAAG continua a dar passos firmes rumo à sustentabilidade e inovação, consolidando a sua visão em posicionar-se como uma companhia aérea de referência no continente africano, sustentada por uma frota moderna e reforçando o seu compromisso de oferecer um serviço de excelência aos passageiros e clientes.”
Links: www.flytaag.com









Discussão sobre este post