A Zona Económica Especial (ZEE) Luanda Bengo, está sem lotes infra-estruturas para acomodar novos investidores, avançou nesta quarta-feira, em Luanda, durante a primeira Cimeira de Investimento Sustentavel em África, o presidente do Conselho de Administração Manuel Pedro.
O gestor refutou a informação que da conta da existência de empresas em estado de abandono na ZEE, referindo não ser verdade, porquanto já não existem lotes infra-estruturados no perímetro, mas estão a trabalhar para acomodar micro e pequenos investidores.
Manuel Pedro assinalou a exportação de produtos produzidos na ZEE com ênfase para as garrafas de vidro e outros utensílios em plásticos.
“Acabamos de lançar o desafio de os micro e pequenos empreendedores poderem se instalar na ZEE, onde temos condições favoráveis”, acentuou, sublinhando as modalidades favoráveis de aquisição e exploração de lotes.
O Executivo em parceria com o Banco Mundial promove, nesta quinta-feira, em Luanda, a Reunião de Coordenação sobre o Corredor do Lobito. Segundo um comunicado distribuído à imprensa,...
Leia maisDetails









Discussão sobre este post