A Zona Económica Especial (ZEE) Luanda Bengo, está sem lotes infra-estruturas para acomodar novos investidores, avançou nesta quarta-feira, em Luanda, durante a primeira Cimeira de Investimento Sustentavel em África, o presidente do Conselho de Administração Manuel Pedro.
O gestor refutou a informação que da conta da existência de empresas em estado de abandono na ZEE, referindo não ser verdade, porquanto já não existem lotes infra-estruturados no perímetro, mas estão a trabalhar para acomodar micro e pequenos investidores.
Manuel Pedro assinalou a exportação de produtos produzidos na ZEE com ênfase para as garrafas de vidro e outros utensílios em plásticos.
“Acabamos de lançar o desafio de os micro e pequenos empreendedores poderem se instalar na ZEE, onde temos condições favoráveis”, acentuou, sublinhando as modalidades favoráveis de aquisição e exploração de lotes.
A TAAG Linhas Aéreas de Angola realizou, no muncípio do Kuanhama, província do Cunene, uma acção social focada em crianças com albinismo, reforçando seu compromisso com inclusão e...
Leia maisDetails









Discussão sobre este post