Estudantes finalistas do Instituto Superior Politécnico de Ciências e Tecnologias (ISPTEC), foram classificados vencedores do 5º concurso de estágios profissionais realizados anualmente pela empresa da Rede Nacional de Transporte de Electricidade (RNT), com 41,6% entre as sete universidades participantes.
O presidente do Conselho de Administração da RNT Rui Pereira do Amaral Gourgel aventou a hipótese de o programa envolver mais participantes, ao sair dos 16 para pelo menos 20, para o próximo ano, alinhando a formação académica á pratica.
O concurso para achar os melhores estudantes dos cursos de electricidade, eletrotecnia e eletromecânica e a sua respectiva universidade, obedeceu aos critérios que vão desde o número de estudantes admitidos para o estágio que corresponde a 30%, a classificação no fim do estágio que corresponde a 50% e pelo comportamento que comporta 20% dos 100%.
Implementado desde 2019, o programa Ranking das Universidades Estágios Profissionais, já enquadrou para os quadros da RNT oito (8) jovens recém-formados, dos 16 estudantes que participam anualmente deste desafio relacionado com a responsabilidade da empresa.









Discussão sobre este post